segunda-feira, 26 de março de 2012

The Vampire Diaries 03x17

Que vergonha, ninguém lê meu blog e mesmo assim eu sumo! Mas estou com dificuldade de arranjar tempo até para assistir as (poucas) séries, imagina fazer um post! Sobre o último episódio da 2ª temporada não vou fazer um post sobre, porque faz um tempinho que assisti (na hora que lançou lá nos EUA e depois legendado) e não lembro de muitos detalhes. Só sei que fiquei muito ansiosa para o episódio, só falar disso no twitter, etc, etc. Mas nem foi tão surpreendente, até porque já li o livro. 
Voltando ao título do post, se você não viu o último episódio não leia aqui, pois contém graves spoilers! (:
Damon é meu personagem favorito (depois do Klaus com seu sotaque britânico), mas não gostei nada dele ter usado a Rebekah, tadinha! ): Bem feito pra ele  ter sido descoberto, não quero que os Originais morram, porque como repito MIL vezes eu sou apaixonada pelo Klaus e seu sotaque britânico perfeito. Damon passou metade do episódio só de toalha, maravilha né? O problema é que meu pai veio aqui do meu lado na hora que estava passando a cena da Sage e do Damon banho, o que será que ele está pensando? Rs. 
Gente, como assim a Elena e o Stefan descobrem que o Alaric pode enlouquecer mesmo sem o anel e não correm pra casa ver se ele ainda não matou Meredith?! E realmente eu estava muito enganada em relação a médica, passei a gostar muito dela, mas sempre que eu começo a gostar de alguém em TVD essa pessoa vai lá e morre. Mas enfim né, todos podem morrer menos Klaus, Caroline, Damon e outros aí que estou esquecendo. 
É claro que o Stefan ia salvar a Meredith, isso não é surpresa para mim, afinal, ele pode endoidar de vez em quando, mas no fundo é bonzinho (não mais que o Damon, pelo menos antes né).
Não vou comentar sobre os Bennet, porque não tenho nada para comentar. Só que a mãe da Bonnie (não gosto dela, igual não gosto da Elena) é uma babaca que quer deixar a filha mais uma vez por ser covarde. Eu realmente achava que ela ia ficar depois do discurso da Caroline. 
E a cena mais linda foi a aparição surpresa do Jeremy (lindo, lindo!). Embora eu não goste da Elena foi de doer o coração vê-la chorando ): E ele tão... diferente. 
E CADÊ MEU KLAUS? PRECISO OUVIR O SOTAQUE DELE PELAMOR NÉ GENTE, JÁ FAZ DOIS EPISÓDIOS SEM VER MEU BEBÊ! ABSURDO! Será que ele que ia encontrar com Jeremy? Essa aparição do nada tem que ter alguma coisa, será que vai acontecer alguma coisa? E por falar em aparições do nada, o Tyler também podia aparecer né? Ok, com o Tyler vai ser dificil o Klaus conquistar a Caroline, massss os dois também são tão lindos! }: Sou dividida entre Tyler e Klaus quando se trata da Caroline (Klaus fique comigo!).
Só isso, beijos.
Letícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário