terça-feira, 13 de março de 2012

Bem Vindos! + Pretty Little Liars 02x24

Olááá! Provavelmente ninguém lê o blog (ainda). Mas preciso de um lugar para comentar sobre livros, series e filmes, mesmo que só eu leia, porque com isso guardado só pra mim eu fico louca! Por isso criei isso aqui *-* Ainda não tem praticamente nada, só a aparência arrumadinha, que a Bia fofinha fez! Obrigadaaaa!
Enfim, vamos lá comentar sobre o episódio de PLL de hoje, que lançou ontem, mas como só vi hoje é de hoje u.u Contem spoilers, se você não viu o episódio, pare de ler agora. 
As Liars tão que tão achando que Melissa é A, credo. Gente, É A MONA! Tá tão na cara! Quem sabia que o Caleb e a Mona "estavam juntos"? Alem deles, óbvio, Melissa e as Liars. Mas gente, me digam pra que ela vai ocupar seu tempo enchendo o saco das meninas com um bebê a caminho? Já tá muito ocupada com isso, aff. Só resta a Mona né galero, mandou a mensagem para incriminar a irmã de Spencer. E esse negócio de ela estar recebendo mensagem de A é só pra disfarçar também! Tá certo, só percebi isso porque (SPOILER DO LIVRO) no livro Mona é A, e no começo eu achava que o seriado iria mudar a vilã, mas agora realmente a história está bem parecida, e está na cara que Mona é A, fico indignada como ninguém percebe! M o n a é A. Essa amizade com a Hannah é toda fingida. Disseram que no episódio final uma pessoa morre e a outra fica muito abalada ao descobrir quem é A. Preciso dizer mais alguma coisa? Mona morre, não direi como porque já estou dando spoilers demais, e Hannah fica muito magoada por sua melhor amiga já ter tentado mata-la, e nem mesmo ser sua amiga de verdade, era tudo fingimento!
Mudando de assunto, adorei a cena de Ezria, ownnn *-* Eles são lindos demais gente, fala sério! O pai dela que é ridiculo, teve um caso com a aluna enquanto era casado e ainda quer dar opinião na relação dos outros? A dele foi bem pior, ele só tem o direito de ficar calado! Fico revoltada com isso, fala sério! E a Ella ainda fica do lado dele? Pensaaaa!
Caraca, e a cena na loja de bonecas? Fiquei muito tensa com a boneca da Allison enterrada, o menininho e a velhinha bizarros.
Caleb é o único esperto de odiar a Mona, tem meu respeito! Fiquei com nojo de ver eles se beijando, piranha! E eu me enganei ou a Jenna realmente tá enxergando? Sou meio lerda hehe. Eu já estava acreditando na bondade dela poxa!
Desculpa se esqueci de comentar algo, mas acho que acaba por aí. ESTOU MUITO ANSIOSA PRO PRÓXIMO EPISÓDIO!
Xoxo,L.

Um comentário:

  1. Oiee :) (obrigada pelo fofinha)
    Então vc gostou do design? Que bom *-*
    Faltava só o link-me, se quiser que eu faça depois tbm...
    E qualquer gadget que vc quiser colocar (tipo: twitter, afiliados, etc etc) você pode falar que eu faço a imagenzinha :D
    Adorei o post (mesmo que eu esteja meio que boiando em PLL, tenho que me atualizar, CREDO o.o). Beijos, e sucesso!

    ResponderExcluir