sábado, 27 de outubro de 2012

The Vampire Diaries 04x03


Depois de meses abandonado, resolvi tirar a poeira do blog. Visitei o Encontro de Séries esses dias e vi que o design dele era lindo demais para ficar solitário desse jeito. Enfim, assisti o episódio novo de The Vampire Diaries ontem e não me lembro detalhadamente de tudo, memória ótima essa minha né? Mas vamos lá (agora vou fazer as "resenhas" por tópicos, assim posso mudar de assunto na hora que eu quiser, haha).

  - Jeremy finalmente mostra alguma utilidade nessa temporada, eba! Ok, eu acho ele muito, muito lindo, mas ele não fazia muita diferença na história além do "bla bla bla Elena não vire vampira bla bla bla". Talvez isso seja coisa de família, ser sem graça. Falo mesmo, Elena é sem graça. Agora como vampira ela até que está um pouquinho melhor, mas preferia mil vezes que Damon se apaixonasse loucamente pela Rose, não sei se vocês se lembram dela porque já morreu faz tempo, mas eu era super fã de um possível Rosamon ou Darose ou Dase ou Romon - não sou boa em juntar nomes. E aqui estou eu mudando de assunto em um tópico só.
Click to view full size image
  - Senti muita pena da Rebekah, como sempre sinto quando ela aparece. Ela é só é má com os outros porque os outros são maus com ela! Espero que realmente se forme uma linda amizade entre ela e April.

  - Que negócio foi aquele de Klaus salvar o Connor? Estou louca para saber o que significa ser um dos cinco.

  - A nova personagem, Hayley, já chegou causando. Quem sabe com ajuda dela não há uma chance um pouquinho maior para Klaroline? E olha só, duas do elenco de H2O Meninas Sereias trabalhando juntas novamente (Rebakah e Hayley), que amor. Eu amava esse seriado, gente! Espero que as duas contracenem juntas. Imaginem se elas se tornassem melhores amigas? Hahaha, estou sonhando já. Lobisomem que odeia o Klaus e vampira original que ama (ou amava?) o Klaus, não combinam muito.
Click to view full size image
- Concordo com a Dra. Fell, Damon é um ótimo irmão. Mesmo com a imagem de durão ele tem um coração bonzinho. Me lembrei agora da última cena do episódio anterior, que ele fala com o Alaric. Chorei ):
- Na hora que a Elena estava na garupa da moto do Stefan de pé, fiquei esperando que ela caísse. Já estava vendo a hora que ela ia rolar no chão, mas a cena acabou sem que isso acontecesse. Fiquei tipo "uau, ela não caiu", hahaha. Sério, dava muito a impressão de que ela ia cair. Só eu achei isso?

Só dessas coisas que eu lembro, então fica por aqui mesmo.
Beijos,
Letícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário