sexta-feira, 16 de março de 2012

The Vampire Diaries 03x16

Acabei de assistir o episódio 16, muito bom, como sempre né! Pena que o Klaus não apareceu (não ligo se ele é vilão, adoro ele). Mas Rebekah estava lá para substitui-lo, e não importa de quem seja adoro ouvir sotaque britânico! Um dia ainda irei para Londres hehe (:
O site Ology fez um resumo dos fatos mais chocantes do episódio, e o Diários do Vampiro traduziu, mostrou bem o que eu iria falar aqui, então vou colocar pra vocês (Crédito total deles. E spoilers graves, se você não assistiu não leia)

5. A tensão sexual entre Alaric e Elena realmente existe
Ok, isso não é um grande choque. A maioria de nós já via isso há muito tempo. Não significa que nada virá com isso… Mas porque houve um zoom da câmera em suas mãos quando eles se abraçam de forma desajeitada?
4. Matt ganha uma história! 
Eu sei, eu sei. Isso não é exatamente algo grande, mas sério, é isso! Pessoal, nós quase nunca vemos Matt. E quando o vemos, nós acabamos nos sentindo com pena por ele infelizmente (?) ser humano. De qualquer forma, nós fomos servidos com algumas cenas ótimas entre Elena e Matt essa noite. Zach Roerig é uma parte tão esquecida do elenco que parece estranho vê-lo tanto no episódio. Team Matt!
3. Meredith não é tão louca quanto pensamos que fosse!
Leia o item 1.
2. Damon faz Stefan beber sangue humano
Damon está convencido que pode ensinar Stefan a beber sangue humano sem matar. Eu achei um pouco estranho que havia tanta união fraternal quando ambos amam a mesma garota. Acontece que Damon viu o inicio da transformação de Stefan para estripador e não fez nada para detê-lo. Agora, ele quer pará-lo. Eu não posso ajudar mais eu amo todas as cenas entre Damon e Stefan. Amor entre irmãos, yeah. Vamos continuar assim.
1. Alaric é o assassino de Mystic Falls!
UAU! Eu admito que estava totalmente errada. Fiquei convencida de que Torrey DeVitto era a assassina (falando sério, você viu One Tree Hill ou Pretty Little Liars?). Enfim, acaba que o anel dos Gilbert que Alaric usa pertenceu a Samantha Gilbert, uma serial killer nos anos 20. Alaric foi inconscientemente tomado pelo impulso de assinar pessoas e ele é o responsável pela morte do ex-namorado de Meredith e o pai de Caroline! Caramba! O que isso significa sobre Jeremy e seu anel?!

Vi o trailer do próximo episódio e parece que realmente Alaric vai matar Meredith. Já sabia que Meredith iria morrer, mas depois que vi que ela era do bem fiquei bolada, por que ela tinha que morrer? Aff :\ 
Mudando de assunto, nesse episódio tiveram vários momentos dos irmãos Salvatore, adorei! Embora eu particularmente não goste muito do Stefan sempre me lembro que ele virou mal para salvar o Damon, isso é tão lindo. Gosto muito de ver o amor entre os irmãos, que supera até mesmo o amor pela Elena (que eu também acho muito chatinha, mas fazer o que né, ainda assim sou Delena, tudo para ver o Damon feliz! haha), pelo menos da parte do Damon. 
Além do Klaus, Bonnie (não senti falta, não gosto dela também), Caroline (aí sim, adoro ela! *-*), Tyler e Jeremy (os dois ultimos óbvio né) não apareceram nesse episódio. 
Quero saber mais da história entre Sage e Rebekah, só o que sabemos é que tem a ver com Finn (lindo) né...
E isso de tensão sexual entre Alaric e Elena? Seria bem interessante se rolasse algo a mais, eu queria ver...
E caraca, Alaric o assassino? Inacreditável, e eu achando que era a coitada da Meredith :\ E você, acha que a condição do Alaric vai leva-lo a morte (de novo, mas quem sabe definitivo. Não acredito muito, ele morre quase todo mês! Haha). 
E acho que agora Damon está ganhando em relação ao cabo-de-guerra por Elena, mas bem merecido mesmo né gente! Adorei o episódio e as revelações, tudo maravilhoso! (: Só queria que Meredith não fosse assassinada pelo Alaric futuramente. 
E para encerrar um vídeo promocional estendido do próximo episódio (Mil vezes :O)


Xoxo, Letícia.
PS.: Vi hoje um episódio de "I Hate My Teenage Daughter", é muito legal, assistam aí (:
PS 2: Um dia ainda termino de ver Gossip Girl para poder comentar aqui hehe. Comprei o box com a 3ª temporada (poisé, ainda estou aí), mas realmente não estou tendo tempo de ver, acho que só na férias vou conseguir. Então estou com um estoque limitado de séries para comentar, mas no futuro terá mais!
PS 3: Esqueci o que eu ia escrever aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário